Olá, sou a Carina de 29 anos de Oliveira de Azeméis. Adoro cozinhar e reunir amigos para um belo jantar!Sejam bem vindos a este meu cantinho!:)
RSS

Queijo, Presunto & Cª

Esta foi uma das entradas (ainda) do meu jantar de aniversário.
Como vários dos convidados são apreciadores de queijo e presunto, resolvi presenteá-los com estas iguarias.
Juntei ainda uns ovos de codorniz cozidos e umas tostas com o queijo e presunto e outras com o recheio destes ovos, que já apresentei anteriormente.
Juntei ainda metades de nozes e umas uvas.

Bom fim de semana :)

18 comentários:

Sónia Meirinho disse...

muito chic!!!!! que belas entradas gourmet!!! sim sra!!!! adorei e tambem comia o presunto!! eheh
beijos

SoraiaSilva disse...

Ficou linda essa "tábua" :)
De certeza que os convidados apreciaram... :)
Beijinhos*

Anabela disse...

Mas que bela travessa aqui tens,gosto de tudo,uma optima apresentação,bjs

Inês disse...

Os ovos dispenso!! Mas o resto está bem apetitoso

Anónimo disse...

Mas rico aniversário...adorei estas entradas e as anteriores também! :)

Michelle Campos disse...

Uma entrada deliciosa :))

Beijinhos e bom fim de semana**

Paulinha disse...

Mas que belas entradas e que óptima apresentação!! Aproveito e queria tirar uma dúvida contigo. Hoje vou fazer um bolo e vou usar uma decoração identica à tua mas em vez de colocar as baunilhas em volta vou colocar palitos de chocolate. O problema é que eu axo k não tenho leite condensado em casa para fazer o recheio de brigadeiro e estava a pensar fazer um recheio normal, de chocolate e natas, será que assim consigo que os palitos se colem bem na mesma? Ou corro o risco de os colocar e eles cairem sem eu ainda ter tido tempo de colocar a fitinha em volta? Desculpa estar a xatiar... Beijinhos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que delicia, eu amooooooooooooo... queijos, presunto, salame, ovos, torradas, nessas horas queria estar ai no seu niver! rsrsrs... Sou banadinha né! kkkk... Bjokas

Fla disse...

Que delícia! Acertou em cheio com certeza.
Beijos

Paulinha disse...

Obrigada pela dica =)
Pelo sim pelo não acho que não vou correr o risco e vou comprar uma lata de leite condensado.
O objectivo é mesmo colocar uma fitinha me volta mas tenho medo que ao começar a colar, eles n adiram e comecem a cair mesmo antes de ter colocado a fitinha.
Beijinhos

disse...

ai mas que fantasticas entradas!!!
eu sozinha comia esse prato todo lol

Mary disse...

Carina,
Que delicia de entrada adorei!!


Bjinhos e bom fim de semana

Helena disse...

Que bom e que bem apresentado Carina!

Carina disse...

Obrigado a todas pelos simpáticos comentários!!!!

Beijinhos :)

argas disse...

excelente entrada! bjinhos

Xana Bértolo disse...

E estas entradas bem simples de preparars são deliciosas :)
beijoca

Marina disse...

Humm, adorei estas entradas! Ficou muito bem apreentado!
Beijinhos.

Renata disse...

Ficaram uns petiscos bem saborosos, tenho certeza que fizeste feliz aos amigos!

Enviar um comentário