Olá, sou a Carina de 29 anos de Oliveira de Azeméis. Adoro cozinhar e reunir amigos para um belo jantar!Sejam bem vindos a este meu cantinho!:)
RSS

Mais um Desafio....



Mais um desafio me foi lançado pela Belinha do blog "Doçuras & Belezuras".

Agradeço-te minha amiga, por mais uma vez, te teres lembrado de mim!!!!



Então cá ficam as regras:

1- Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez;
2- Dizer 5 coisas que jamais faria;
3- Dizer as 5 coisas que mais gostas no blog que te ofereceu o selo;
4- Avisar os blogs a quem ofereceu;
5- Indicar 5 blogs.


Então:
As 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:

1. Gostava imenso de ganhar o euromilhões, ou qualquer coisa do género... lol
2. Viajar muito, sem dias marcados para ir e vir, sem olhar a nada... só pensar em desfrutar dos novos países, das novas culturas...
3. Construir a casa dos meus sonhos...
4. Gostava de poder ajudar todas as pessoas necessitadas...
5. Não precisar de me preocupar com nadita de nada...

As 5 coisas que jamais faria:
1. Experimentar/consumir drogas;
2. Matar;
3. Maltratar;
4. Prejudicar;
5. Agir contra os meus princípios.

As 5 coisas que gosto no blog que me ofereceu o selinho:
1. Gosto da apresentação;
2. Gosto das receitas;
3. Gosto da forma como expõe e descreve as receitas;
4. Gosto do carinho e simpatia que transmite a quem visita o blog;
5. É uma sonhadora, uma grande amiga!!!!

E, agora, cá ficam os blogs a quem vou lançar este desafio:
- Kindin- "Kindin e o Sonho";
- Belinha - "As Receitas da Belinha Gulosinha";
- Belita - "Espaço da Belita";
- Carla- "Docinhos e Miminhos da Sweetsofia";
- Seruga- "Algodão Doce".

Sem comentários:

Enviar um comentário