Olá, sou a Carina de 29 anos de Oliveira de Azeméis. Adoro cozinhar e reunir amigos para um belo jantar!Sejam bem vindos a este meu cantinho!:)
RSS

"Este Blog tem Glamour"


Mais um selinho!!!!
Desta vez, foi-me oferecido pela minha amiga Bela do blog http://www.docurasebelezuras.blogspot.com/ !!!! Muito obrigado!!!! :)


Então cá ficam as regras deste Selo:


- Deve exibir o selinho no seu blog;

- Postar o link do blog que te indicou;

- Deixar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa;

- Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.


Então cá ficam os meu desejos:
- Ter uma conta bancária recheada, pois só assim poderia realizar os meus desejos... lol
- Ter uma casa completamente idealizada por mim;
- Poder viajar muito, conhecer diferentes países, diferentes culturas!!!!
- Poder mimar-me num SPA, ir às compras sem qualquer restrição....
- Poder ajudar todas as pessoas que me são queridas a realizarem os seus sonhos!!!!


Eu vou passar as todas as pessoas que queiram este selinho!!!! :)

2 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que selo bom... já vim levantar o meu miminho ;)
beijão

Inês disse...

Parabens pelo selinho!!

Enviar um comentário